A ZAH TRAZ NOVOS EMPREENDIMENTOS PARA ITAPEMA E PORTO BELO

Buscar por empreendimentos contemporâneos e sustentáveis em Itapema e Porto Belo agora deixa de ser um desafio. Conheça os projetos Amrita e Canvas e mude a sua concepção sobre o que é morar bem próximo ao mar

A ZAH acredita na arquitetura contemporânea e no desenvolvimento sustentável e aplica essa filosofia na construção de empreendimentos diferenciados de alto padrão em Itapema e Porto Belo.

Conheça, agora, em detalhes, dois dos mais novos empreendimentos da ZAH nessas cidades incríveis e mude a sua concepção sobre o que é morar bem e compartilhar espaços.

Apartamentos de frente para o mar

Morar de frente para o mar de Porto Belo é um dos maiores presentes que a vida poderia proporcionar para você e para a sua família. A poucos minutos da água tranquila do mar de uma das praias mais exuberantes de Santa Catarina, buscar uma vista como essa é apostar em um estilo de vida de mais bem-estar e de mais autocuidado. É uma forma de fazer com que a vida seja mais leve, doce e inspire nossas mais profundas e bonitas emoções.

Ao criar o Amrita, a equipe ZAH visou um projeto que contemplasse uma experiência transformadora diária para quem busca morar de frente para o mar. A integração com a natureza se mescla com a habilidade singular da ZAH de fazer com que morar vá muito além de simplesmente estar em um lugar, tornando a vida nesse espaço uma experiência única, singela e profunda.

O Amrita é um dos empreendimentos em Porto Belo mais focados na promoção do bem-estar dos seus moradores. Cada detalhe foi pensado para que a vida no Amrita, de frente para o mar, seja mais do que a experiência de morar em um lugar aconchegante. O Amrita foi pensado para quem busca um pouquinho da imensidão do mar em sua própria vida, transformando-a de forma profunda e definitiva.

Amrita

O projeto do Amrita tem inspiração tanto na vida quanto na arte e resulta na integração completa entre espaços privativos e compartilhados.

O Amrita conta com 17 pavimentos (com três apartamentos por andar) e 17 espaços de lazer. Tudo pensado nos mínimos detalhes para que seus moradores tenham mais vida, mais beleza e mais bem-estar.

Amrita, de origem sânscrita, quer dizer néctar dos deuses, ou, ainda, imortalidade. No entanto, para a ZAH, o Amrita é o próprio fluxo da vida, que desconstrói e reconstrói, que transforma e eleva, e que, como as ondas do mar, se mantém o tempo todo em movimento.

Nada mais natural que o Amrita também fosse assim: orgânico e profundamente conceitual em termos estéticos. O objetivo da ZAH é levar aos futuros moradores do Amrita uma experiência de vida restauradora e construtora de pontes.

Feito para quem busca mais conexão, o Amrita tem um foco mais do que especial: as pessoas. Inserimos arte por todo o empreendimento para que o universo de pessoas que venham a habitá-lo transborde em bem-estar, em inspiração, em criatividade e ajude a encurtar as distâncias entre elas, o meio em que vivem e, sobretudo, a própria natureza.

Encontramos na arte uma forma de proporcionar experiências verdadeiramente transformadoras para quem topa a oportunidade de viver em um dos lugares mais bonitos de todo o mundo.

Apartamentos com assinatura moderna

Morar em um condomínio com uma assinatura moderna, na prática, é morar em um ambiente em que todos os detalhes da sua constituição foram criados para que fossem o mais funcionais quanto possível.

A ZAH projetou o Canvas para otimizar a experiência de viver um estilo de vida cosmopolita perto do mar. Um residencial com linhas modernas e design contemporâneo, próximo a tudo o que você precisa para ter a melhor experiência morando em Itapema.

Canvas

Arte, tecnologia e proximidade com a natureza. Esses foram os pilares que inspiraram o Canvas, um condomínio com uma assinatura moderna, em uma das regiões que mais valorizam em Meia Praia.

O Canvas ocupa a quadra do mar e integra a arte contemporânea com a vida na praia, sem abandonar seus princípios transformadores em relação à experiência de compartilhar espaços para construir pontes.

Moderno, o projeto traz consigo a exposição permanente de Thiago Valdí e de Raffael Fernandes em suas áreas comuns. São grandes painéis que têm por objetivo transformar um dos imóveis mais desejados da região em uma galeria de arte viva e cheia de personalidade.

Além disso, a ZAH também elevou a experiência tecnológica do Canvas. Todos os ambientes das áreas comuns contam com sistema de som para inspirar seus moradores a explorar mais sentidos. Uma verdadeira experiência imersiva em diversas formas de arte, que proporciona a expressão máxima do bem-estar em viver o momento presente.

Como princípio de segurança, o acesso às áreas comuns do Canvas é feito através de um sistema por biometria e por senhas. Dessa maneira, é possível garantir que sua família sempre estará assistida e segura, o que faz toda a diferença para que você tenha um dia a dia de mais tranquilidade.

Além disso, o Canvas possui mais de 500 metros quadrados de áreas de lazer decoradas e equipadas, para que todos possam desfrutar de dias mais divertidos com o máximo de conforto.

Cada um tem, certamente, a sua própria forma de viver. E o Canvas abriga todas essas possibilidades, no coração de Itapema.

ARTE FEITA PARA VIVER ARTE FEITA PARA VIVER.
ARTE FEITA PARA VIVER ARTE FEITA PARA VIVER.